Looks para a ESCOLA verão/inverno!

Sugestões de looks para a escola/volta às aulas!

5 looks de verão + 5 looks de inverno!

Olá a todas! Primeiro de tudo quero pedir imensas desculpas por chegar com o post atrasado...É porque, os meus pais no meio da semana disseram, que só posso ir ao computador e telemóvel nos fim de semanas e um bocadinho nas sextas... Eu vou tentar organizar e já ter os post prontinhos nesses dias, para deixar o blog sempre atualizado! Mas, isso também quer dizer que só vou poder responder ao comentários/retribuir visitas e ver posts de blogs que sigo nos fim de semana e sextas... Mas claro que isto tudo é para que eu me foque mais nos estudos, espero que compreendam! 


Mas então, sobre o post! Trouxe 10 looks no total para a escola ou até simplesmente para quem não anda na escola não é? Haha Mas eu tentei faze-los com o foco de ser usado na escola Fiz de vários estilos os looks, espero que vocês encontrem o seu favorito! 


1º Look - Rosa moderno



Eu queria fazer um outfit com um quimono, e adorei este! Acho-o LINDO! E decidi  combinar com peças de estilos diferentes, (eu amo fazer isso *O*) como este quimono mais delicado, romântico com o resto do look, mais adolescente, casual ou como se chama... xD Vocês perceberam não é?

2º Look - Confortável com estilo! 



Adoro usar looks deste tipo! Não ando a usar saias, mas quando uso é normalmente assim, com uns all stars que quebra o romântico da saia, tornando tudo mais jovem! E o perfume... quero-o! Valentina by Valentino É um perfume floral, já o cheirei e acho-o feminino e jovem mas é um jovem maduro e confiante! Mesmo como eu quero mostrar neste conjunto! 


3º Look - Alma colorida




Para mudar o ambiente, também fiz este look que completamente diferente dos dois primeiros! Colorido, bem verão e muito confortável! Acho que há sempre um dia que queremo algo molinho e leve, e com muita cor deixa tudo alegre! Eu não sou muito fã de alpercatas, mas quando vi estas achei mesmo fofas! Sou a única louca por looks assim? Haha

4º Look - Simplicidade é tudo!


É mais assim que andava no verão português haha Shorts, uma t-shirt ou top de alças, whatever... algo aberto nos braços (claro! lol) e com uns tênis! Andei a pensar em comprar uns Vans, acho-os giros mas ainda não sei hehe logo se vê. E uma mochila não é? Simples e confortável, já está!


5º Look - 100% Adolescente 


Sei que o título, está estranho xD Mas para mim é assim que muitas adolescentes de hoje em dia vestem-se no verão. Claro que não sou todas, lembro-me simplesmente que já vi várias vezes. E eu gosto! Adoro bandanas e com uma saia e com um  top de alças acho que fica mesmo bem! 

6º Look - O estilo aquece!


Como já referi na Tag Fashion Police (clica para ver o post completo). Adoraria experimentar boyfriend jeans e acho fixe este outfit! Aqui há muita gente que anda com este tênis da adidas, eu até acho que eles são ok, não os acho lindíssimos mas também não são assim tão maus, vá. E depois com um top simples, acho que está mesmo bom! E claro o perfume, Loverdose by Diesel,  a minha o tem, e eu amo! Ele é meio picante e sedutor, é para noite ou o inverno. Mas para uma adolescente um bocadinho fica mesmo no ponto! E claro que por vezes vou e o uso hehe


7º Look - O preto do inverno


Acho que no inverno é normal usar preto, claro acho que não devemos abusar, mas há aqueles dias que queremos algo escuro que nos aqueça. Por isso decidi combinar este vestido com estas peças. Eu por acaso gosto de usar vestido no inverno adorava usar vestidos no inverno, mas aqui haha é meio complicado. E claro um must have, os tapa orelhas, aquece orelhas ou tapa orelhas... ou como se chama xD esqueci-me...

8º Look - Fofo e quentinho!


Awn *-* ! Amo coisas assim! Fofíssimo e quentinho! Claro que é quando não chove e só há aquele frio. Também porque as ugg são premiáveis.. Eu nunca gostei dessas botas, mesmo por isso, se chove, os pés ficam molhados e acho que são para ser usadas em casa. MAS! Neste conjunto acho que fica mesmo bem! Eu adoro! E com uma meinhas compridas... Aiiiii! Também quero! E o perfume pelo que ouvi dizer é docinho mesmo bom, por isso deve ser perfeito para aqui! Sim, nunca ao cheirei mas gostaria muito de cheirá-lo!

9º Look - Chuva? Challenge accepted


Mais uma vez com um título estranho xD, mas é verdade..da H&M Mesmo bom para o tempo daqui! E as botas... Adoro! ! Este outfit é perfeito para a chuva, vá ficaremos molhadas nas pernas.. mas é a vida... haha Gostei muito desse casaco! Também quero umas assim! A mochila é da marca Fjallraven, uma marca sueca que é bem cara haha, não as acho lá bonitas.. mas acho que a marca é mais de mochilas para expedições na natureza e assim deve ter uma boa qualidade e ideal para a chuva!

10º Look - À minha maneira!


Sim! Por último, quis fazer um looks de como eu mais ando no invernoBem, pelo menos foi assim o ano passado, mas eu quero continuar assim! Nada de especial, uma jeans, uma camisola e o meu must have! Botas estilo timberland! Sim, digo estilo porque as minhas são da marca Dakar, uma marca tal como a timberland de boa qualidade! De pele, impermeáveis e confortáveis! Mais a minha mochila *O* (Vê o post sobre ela aqui) Não uso gorros, mas adicionei porque acho que fica fofo aqui haha E o perfume Amour by Kenzo! Que eu ainda não tenho mas está no topo da minha wishlist! Têm um cheiro de baunilha, com arroz e um pouco de incenso! Eu amo baunilha por isso claro que amei o perfume!


Sim! Acabou! Haha Eu adorei fazer os looks e espero que algum agradou-vos! Escrevam nos comentários os vossos looks preferidos! E se querem mais post assim! Desculpem se o post ficou demasiado grande. E esperem por mais post de volta às aulas! Basta seguir-nos e assim ficarão a saber de tudo! Fiquem bem! E bom fim de semana! Love ya!


18 comentários

  1. O meu favorito é o primeiro :)

    Também gostei muito do teu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! :D Obrigada pela visita! Beijo!

      Excluir
  2. Eu queria poder usar, mas minha escola só permite uniforme :(
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh :c mas na minha opinião os uniformes escolares são bem fofos! ^^ Gostaria de experimentar, usar alguma vez :D Tem um bom dia! Beijo!

      Excluir
  3. O Look 6,7, 9 e 10 são meus preferidos!!
    Arrasou na escolha!!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! :D Fico muito feliz! :) Beijo! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Adorei os looks todos, especialmente os primeiros!!

    r: Eu não faço ideia se podemos ser taxados com a SheInside ou a Romwe, nunca fiz compras online e tenho exatamente os mesmos receios que tu!!
    Beijinhos

    Girly World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por gostares! :D Pois, :/ acho que devemos arriscar e encomendar algo priemiro hehe ;) Beijo!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Confortável com estilo S2 rsrsrsrs

    www.saibando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Ainda bem que gostou .. sim o nome ficou estranho xD não sou la muito boa para isso.. Obrigad apela visita!

      Excluir
  6. Que looks tão giros, adorei todos! Já estou a seguir o blog. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente por saber que gostaste! :D Obrigada pelo comentário! :D Beijo!

      Excluir
  7. Adoro os looks querida, quem me dera usa-los para trabalhar *.*
    R: Se quiseres um kimono recomendo mesmo a CNDirect a qualidade é enorme e o preço super reduzido!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por gostares! :D Pois, a algum tempo que penso em comprar roupa online talvez um dia :) Mas rbigada pela recomendção a emsma! :D Biejooos!

      Excluir
  8. Adoro os looks querida! O 2, 4, 7 9 e 10 são meus favoritos!

    PS: Fico muito feliz por saber que tenha optado pela dieta vegetariana e que pensas um dia em se tornar vegana! É uma decisão super importante para os animais, o planeta e sua saúde, fico muito feliz que estamos juntas nessa decisão! Beijinhos!
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por contares os teus favoritos! :D Adoro saber saber isso! Pois, também fico muito feliz nissso :D Obrigada! Beijinhos!

      Excluir
  9. Adorei todos os looks, amei seu blog e já estou seguindo, estarei sempre por aqui.
    Visita meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com/
    Um beijo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D Claro! E obriagd apela visita! Beijooos!

      Excluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥