Recebidos! #1



Os produtos recebidos, de um site online


Olá gente!  Como disse, e mostrei  no post "Semana em fotos #1" . Recebi a encomenda que fiz num site online, dinamarques, que vende produtos de beleza a preços muitos mais baixos! O que me chamou muito à atenção, porque aqui as coisas são por vezes um bocadinho caras e temos que sempre procurar um sítio onde haja mais barato, não é? Por isso arrisquei e comprei algumas coisinhas para mim e outras para a minha família. E quero-vos mostrar o que recebi, falar um pouco sobre os preços e o atendimento.



Atendimento: 

Eu recebi a mensagem que já podia buscar a caixa passado cerca um dia, por isso foi mesmo rápido! E no início também envie-lhes alguns e-mails a perguntar se podia ser taxada, e eles responderam logo no dia a seguir. Mas atenção, foi tudo rápido e não dá para ser taxada pois o apartamento deles encontra-se aqui na Dinamarca. Por isso achei o atendimento de cinco estrelas! ♥ 


Na caixa veio tudo bem arrumadinho, e bem compato. O único porém foi que um perfume que encomendei não veio com o plástico, veio logo com a caixa aberta, não me pareceu ser usado pois vi que o líquido estava praticamente no topo.. :| Mas pronto, também temos que ter em conta que tudo foi mais barato... Há que haver defeitos..


Produtos/Preços: 

Condicionador Daily Defense "Macadamia Oil" 473 ml - 19 coroas ( cerca de 2,5 euros)- Eu estava a procura de um condicionador,  pois adoro por muito condicionador, para sentir mais os cabelo mais macios, e odeio quando vendem o shampoo com 250 ml o condicionador só com 200 ml. Porque até uso mais condicionador do que shampoo haha quando vi essa garrafa enorme para esse preço, que é super BARATO , eu tinha que levar! E o cheiro aiii... logo me encantou! Nunca senti antes, é docinho e bem agradável, gostei! Agora espero que também dê resultado...

Pasta de dentes Colgate "Advanced White" 100 ml - outra vez 19 coroas = 2,5 euros - Quis ver se eles tinham algumas pastas branqueadoras e encontrei essa, não se vende em supermercados, pelomenos eu nunca a vi, por isso deve ser uma pasta antiga. Comprei pelo preço e também porque não experimentar?

A melhor parte ♥♥♥

Máscara para cabelos L'oreal "Mythic oil" 200 ml - 59 coroas (cerca 8 euros) - Eu estava a procura de uma máscara para o cabelo, pois o meu cabelo está muito seco! Não sei o que aconteceu mas em Portugal estava tudo bonitinho e brilhante e nunca pensei em ter um cuidado especial, já quando mudei-me para a Dinamarca, ele ficou bem diferente! Tenho quase a certeza que deve ser do clima! Aqui é mais frio por isso talvez eles não estejam habituados.. Nem sei.. Então estive a ver algumas máscaras e pensei porque não experimentar está aqui? Vi algumas resenhas e dizem que dá resultados satisfatórios. Vou tentar, já que não é tão caro..
Porém esta máscara veio sem plástico nem nada para proteger, mas acho que deve ser mesmo assim...Pois lembro-me quando comprei uma máscara meio cara numa loja real, veio também sem..

Máscara para cabelos Wella Professionals "Hydrate mask" 200 ml - 69 coroas (cerca de 9,2 euros) - Como precisava também de uma máscara que hidratasse o cabelo, vi essa e decidi levar. Porque acho que há mais máscaras que têm óleos, que nutrem o cabelo, mas de hidratação não encontro tantas.. Como vi que era da gama "Professionals" pensei, okey, se é usada em salões, é porque é boa, não é? Bem isso espero eu haha! 

Máscara para cabelos Milk shake "Yogurt mask" 200 ml - 59 coroas (8 euros) -  Está foi a que chamou mais a atenção e que vi mais comentários positivos em vários sites e até videos, que era uma marca mesmo boa! Nunca ouvi falar dela, então arrisquei. Senti-me meio excitada pois com tanta gente a falar que era bom, fiquei com esperança que ainda consigo salvar o meu cabelo! No site havia até potes de !500 GR! por 169 coroas penso.. (22 euros) Mas eu quero ver se resulta, e depois compro a maior, por que também  é meio carote.. Mas é mesmo grande, por isso.. Mas quando vi essa máscara e fui abrir, estava sem plástico com a da L'oreal...Mas tentei não ligar muito a isso... e.. o CHEIRO! Melhor cheiro de sempre!!!! É mesmo doce, parece ser baunilha, e eu que amo baunilha, enloqueci! Já a não falar quando virei para ver o rótulo fiquei espantada de ver tantos ingredientes o.o Mas asério muitos! Havia óleo de abacate, óleo de arroz, yougurte, mel, até morango e papaia! E continua.. Por isso, estou com espetativas altas! Esta marca e a própria máscara deve mesmo ajudar! Já a não dizer que dizia atrás que só se vende em salões professionais! Uiui por isso é tão difícil de encontrar.. Também diz que é uma máscara condicionadora (tipo um condicionador). De qualquer maneira acho que também vai hidratar e repor óleos no cabelo, não é? Bem, estou muito anciosa para a experimentar!

Então foi isto, o post sobre os meus recebidos!  Em breve conto sobre o que achei dos produtos! ;) Conte-me pff nos comentários, se já tiveram ou têm alguma coisa que recebi e digam a sua opinião! Obrigada! Espero que gostaram deste post e até a próxima! Fiquei bem! Love ya

                                                    

14 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom! :D Obrigada pelo comentário! Tem um bom dia! Beijo!

      Excluir
  2. Nossa que preços otimos adorei!
    vou visitar o site :_)
    beijios
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o site só está disponível na Dinamarca.. Beijo! Obrigad pelo comentário

      Excluir
  3. Adorei! Meu sonho fazer um post de recebidos, mas ainda não recebo nada =( ahhaha
    Adorei o blog e o post! Beijos,
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D Mas estes recebidas fui eu mesma que comprei :) Obrigada pela sua visita! e obrigada por comentar :) Beijos!

      Excluir
  4. Uau! Que legal adoro site da gringa rs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe eu também adoro! :D Obrigada pot visitar-nos! Beijinhos!

      Excluir
  5. adorei seus recebidos bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D Obrigada pela visita! Tenha um bom dia! Beijos :)

      Excluir
  6. hello adorei, também tenho a mascara para cabelos e tenho ainda o óleo que é espetacular! e cheira super bem :) beijinhos

    http://hypnessblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ohh :D Bem eu comrparia tudo o que pudesse só pelo cheirinho hahaha Nunca vi o oléo mas gostaria de ver :O Obrigad apela tua visita! :) Tem um bom dia! Beijo!

    ResponderExcluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥