Um pouco sobre nós


Olá a todos/as, nós somos a Siri e a Tyna. As criadoras do blog "50% Adolescente". Decidimos criar este blog para podermos contar vários momentos que acontecem no dia-a-dia, falarmos de modabelezabem-estar e assim vai... como também diremos as nossas opiniões de produtos que experimentamos...Tal como comida ou até produtos de beleza... Queremos simplesmente partilhar convosco um pouco dos nossos dias. Mas agora vamos falar um pouco de nós. Nós as duas somos portuguesas, amantes de música e melhores amigas ♥ E queremos ser vegetarianas no futuro! ♥ Mas por enquanto somos assim:
Tyna
-Vivo, agora, na Dinamarca e conheci a Siri quando vivia em Portugal. Nós andávamos numa escola de dança (clássica e contemporânea) juntas. Porém eu já parei de dançar. Agora quero procurar um desporto! Eu tento sempre ser positiva e viver cada momento da minha vida. Amo conversar com amigas, exercitar-me, e comer (hahah). Acho que todas as pessoas são lindas à maneira delas e gostaria que todos soubessem disso!
Siri
-Amo dançar! Gosto muito de doces (nhaaammm), de animais e de tirar fotos (mas não de mim haha). Mais... adoro falar com a minha BFF e ver videos de youtubers. Sou muito casual (não gosto cá de estravagâncias :p)! Sonho viajar pelo mundo e ser uma bailarina! E..claro...Portuguesa com orgulho!


Esperamos que o blog seja agradável e muito útil para os nossos adolescentes!

2 comentários

  1. Que fofinho o vosso blog <3 Fez-me lembrar o primeiro blog que criei nos meus tempos de adolescência. Vi que tinham algumas criticas nos comentários pelo tipo de escrita que usam, o meu conselho é que não dêem muita importância a isso. Tomem atenção aos erros de português, mas escrevam da forma que se sentirem bem, o vosso blog é um blog de/para adolescentes e, portanto, os "ahah" e os smiles são normais. No meu primeiro blog também era assim e à medida que vocês forem amadurecendo, também o blog seguirá esse percurso, o que é sempre giro de rever uns anos depois! :)
    Vou seguir o blog para vos ir acompanhando!
    Beijinhos e boa sorte!
    Telma
    Fui Eu Que Disse - Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário! É por comentários temos desejo de continuar, obrigada querida! ♥ E claro tentamos sempre ter o minimo de erros :) E ficamos muito felizes em saber que há pessoas como tu que nos entendem :) Obrigada mais uma vez! Beijo e tem um bom dia!

      Excluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥