IISuperwomanII | Canal Youtube Recomendado



Vou falar e recomendar alguns dos meus canais favoritos

Oi oi!
Como sabem, e já devem ter percebido, eu adoro ver youtubers.
Tenho bastantes canais subscritos(68) e há muitos deles que adorava recomendar e falar sobre eles para, eu também, aprender algo novo!

Para abrir esta rubrica decidi começar por um canal recentemente subscrito e bastante famoso que é o da IISuperwomanII 


Breve biografia:

O seu nome é Lilly Singh e nasceu no dia 26 de setembro de 1988. A sua nacionalidade é índio-canadense (India+Canadá). é comediante, youtuber e palestrante motivacional e também podemos dizer que é atriz e rapper.
No exato momento que fui ver o canal no Youtube, tinha 6 201 905 milhões de subscrições!!

* * *
Pessoalmente gosto muito do canal e é muito divertido ver os seus vídeos.
Já assisti a alguns vídeos mais antigos e vi que ela é uma rapariga muito especial para o seu público, o que me deixa muito contente, porque, através dos seus vídeos, reparei que é uma rapariga merecedora daquilo que faz e tem, literalmente, o mundo a seus pés!

Bom, por hoje é isto, espero que tenham gostado de ter falado sobre ela e não se esqueçam de a subscrever!! Vale muito a pena ;)

Kiss na bunda!!

18 comentários

  1. Gosto muito de conhecer canais novos que oferecem conteúdo engraçado e criativo. Valeu pela dica! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou do conteúdo do post, é sempre bom poder ajudar ^^
      bjs e igualmente!

      Excluir
  2. Amei conhecer !
    Muito sucesso pra vocês suas fofas!
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que gostaste!
    é sempre muito bom receber estes comentários :)
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, gosto de conhecer blogs e canais novos!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!!
      Sucesso também para o teu!♥
      bjs

      Excluir
  5. Parece ser bem legal!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    Adorei o seu blog, tô seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo follow! :)
      Também estamos a seguir!!
      Muitos xoxos ;)

      Excluir
  6. Adoro conhecer novos canais, sempre que tenho tempo me dedico a conhecer!

    Beijo flor, muito sucesso para você!

    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo assistir canais... então conhecer novos!!

      Muito obrigada!
      É uma honra xp

      Excluir
  7. Me parece muito interessante o canal, vou procurar por ele :) adoro descobrir canais novos.
    Nós do Café das amigas tb temos um canal se voces se interessarem o end. https://www.youtube.com/watch?v=y_P82PADCfA
    O canal é novo, tem só dois videos, mas estamos trabalhando pra colocar muito mais coisas. ^__^

    Um super beijo e bom fim de semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Também adoro visitar canais novos!
      Por essa razão vamos visitar o teu e apoiá-lo!! :)
      Mts bjs

      Excluir
  8. Opa, vou olhar pra conhecer =]


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro canais legais no youtube, não conhecia esse...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro! Devias conhecer xD
      Estou a brincar claro ^^
      É sempre ótimo conhecer uns canais novos! Eu amoo!!
      Bjs

      Excluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥