TAG #1 | Fashion Police

Uma tag com 3 perguntas rápidas, sobre moda


Olá a todas e todos! 

Hoje trazemos um post de uma TAG! :D 
Uau! Primeira TAG aqui do blog ^^ Vimos no blog da JaqueVirtual (clica para veres as respostas dela ) nós adorámos as perguntas, por isso tínhamos de responder também, não é?

Demorou um pouco, mas chegou, finalmente! E sim, vamos responder as duas, para que seja mais interessante e saberem mais sobre nós! 

São só três perguntinhas, e nós respondemos com algumas peças que nos lembramos, porque claro que há imensas! Mas vamos começar! Só mais uma coisa, agora vimos que deviamos ter 5 respostas mas nós respondemos com 6... Mas...mais melhor, não?

1# Pergunta

6 Tendências que não usarias


Tyna

1- Não gosto mesmo de sapatos assim, com saltos pequeno, sei que é mais confortável mas prefiro o salto maiorzinho.

2- Animal Print! Não gosto nada de prints animais,especialmente padrão leopardo... 

3- Sei que muitas até podem gostar de Camisola com decote em V, mas eu não gosto lá muito... Em mim acho que fica meio estranho :C Não rola...


4- Calças Flare ou boca de sino. Sim, já vi alguns looks que eu achei que estava bonito, mas em mim fica estranho.. Ainda tenho de crescer para essas calças haha

5- Bem, penso que nunca usei assim mesmo com muita 
Renda, acho que também não é para mim, já não sou tão romântica como era antes haha 

6- Não sou a mair fã de leggins, só gosto delas para usar para praticar desporto, gym e assim... Ainda por cima quando vi aquela moda que houve das Leggins com padrão galático ou como se chamam... Logo vi que nunca mesmo iria usa-lás, porque na minha opinião o padrão não ajuda muito... 

Siri

1- Camisolas com print de insetos. Nõa gosto nada desse tipo de padrão... acho muito estranho, e às vezes podes mesmo pensar que tens um inseto gigante no teu braço. xD

2- Calças com cores berrantes. Não gosto de ver calças com cores muito chamativas, porque também não gosto muito de dar nas vistas...

3- Camisolas que mostram a barriga. É para inverno ou verão?... Eis a questão...

4- Sandálias de gel. Acho-as muito feias e da primeira vez que vi alguém a usá-las estavam a estragar todo um simples e bonito outfit com uma cor horrível e demasiado chamativa!

5- Print de tigresa. Não gosto de nada que tenha este print, para além de nem me ficar bem...

6- Sandálias de gladiadores. Eu não gosto nada como essas sandálias assentam na perna, parece que apertam... A minha mãe ama!

2# Pergunta

6 Tendências que gostavas de experimentar

Tyna

1- Cores Neon! Acho essas cores lindas, amarelos, rosas, verdes, lilázes! Amo, para dar aquele BAM ao outfit!

2- Acho que nem preciso explicar, todos as já ouviram ou viram os chokers, não é? Gostaria de experimentar como me fica, porque até os acho giritos.

3- Estilo Boho! Acho lindo! É meio romântico, suave e delicado, mas nem tudo claro! Quero mesmo algo assim...


4- Com esse vestido queria falar das Assimetrias! Não gosto propriamente deste vestido, mas já vi peças assimetricas lindíssimas! Queria ver como me fica!

5- Para mudar da onda dos skinny, fiquei interessados nos boyfriend jeans, numa onda assim mais largos, cofortáveis e mais fixolas? Haha nem sei como descrever...

6- E por último, uma peça que acho fofíssimo, jardineiras com saia? Não sei o nome xD mas dá para ver na imagem que é demasiada fofura não é?

Siri

1- Bikini de cintura subida. Amo como ficam! São muito fofos e seriam muito bons para mim porque eu não gosto muito de bikinis, prefiro fato de banho!

2- Blusas Rufle Hem. São muito fofinhas e parecem um vestidinho! Ficam lindas com calças de ganga... e eu adoro calças de ganga! Em camisa também são lindas.

3- Blusas Boho. Eu adoro roupa larga, mas a minha mãe diz que não me fica lá muito bem porque sou muito fininha! De qualquer das maneiras, adorava exprimentar!

4- Gargantilhas. Gosto delas assim bem simplesinha e ficam bem com tudo!

5- Kimono. Adorava exprimentar um kimono, especialmente um comprido, fica lindíssimo! Completa muito bem um outfit assim mais simples.

6- Saias Mullet. Adoro coisas esvoaçantes, e a saia mullet é muito linda! Fica especialmente muito bonita com pernas mais compridinhas.

3# Pergunta

6 Tendência que já usaste e te arrependes

Tyna

1- Camurça! Quando era pequena tive que muitas vezes usar calças de camurça para o inverno, e não gostava nada delas! Tinham uma forma estranha e uma cor feinha.

2- Sim, eu explico-me...Grinaldas Eu adoro-as, sério! Mas não consigo usar...Compre uma, e quando saio à rua muitas pessoas olham, e já tive dores de cabeça... Não sei se é porque o elástico apertava ou quê..

3- Não gosto e espero não usar mais, camisolas de gola alta. 

4- Eu sendo uma pessoa com mão pequena e dedos mais pequenos, claro que não uso (mais) anéis... Podem ser gírissimos mas ficam-me mal :C

5- Brilhantes, lantejoulas, e essas coisas cintilantes... Eu sendo uma pessoas normal também já tive aquela fase que gostava de usar coisas assim, a brilhar, porém agora já não gosto mais de roupas assim...

6- Dessas fiquem mesmo triste.. Já adorei sabrinas, por serem românticas, mas como mudei-me parei de gostar... E além disso não as acho lá muito cofortáveis... Pelomenos as que tive...

Siri

1- Botas de pele. Sim! Eu antes tinha umas mas elas eram muito fracas e não ficavam bem com quase nada! Odeio o pormenor do salto de madeira...

2- Leggings e calças de corrida. Tanto uma como a outra, são muito finas e vê-se tudo! Acho que está explicado.

3- Saia calção. Antes usava mas são muito ridículos... Então os as de ganga, MEU DEUS!

4- Bermudas. Já usei muito, e não as acho nada mal, mas em mim não me ficam bem!

5- Calças rasgadas. Por mim tanto faz até são giras... Mas o problema é aquelas calças rasgadas (que eu usei) que só estavam rasgadas nos joelhos! Se é para estar rasgado rasgem mesmo, não!

6- Camisolas com riscas horizontais. São bonitas e ficam bem em algumas pessoas mas acho que não me favorecem!


* * *

Então chegamos ao fim da Tag! Nos adorámos responde-la! E espero que vocês também tenham gostado! Queríamos convidar todas as pessoas que têm um blog, para responder a esta Tag, e não se esqueçem de deixar o link abaixo para vermos! 
E mais uma coisa, vamos começar a fazer os posts de Volta às aulas, como já em breve há muita gente já vai recomeçar as aulas. Por isso não percas! Basta seguir o blog, se gostam do nosso conteúdo e querem ver mais! 
Obrigada! 

Com carinho, 



12 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco sobre os vossos gostos :)
    E muito obrigada por sempre estarem a visitar o blog, é mesmo muito bom tê-las por lá!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do post! Também adorámos fazê-lo!
      Sempre a visitá-lo, muito bom!
      Obrigada xoxo

      Excluir
  2. Também odeio calças à boca de sino e sandálias de gel! Uma tag super engraçada. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo horríveis! Imagina eles juntos então xD
      Muito obrigada
      Xoxo

      Excluir
  3. Olá...
    Muito obrigado por responder a tag, e deixar o nome do meu blog,
    Algumas coisas me identifiquei e outros itens não me identifiquei, gostei do post...
    Mesmo assim, amei.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag :D Adorei as tuas respostas, gostei de te conhecer mais um pouco!
    Adorei o teu blog, estou a seguir :D
    Dá uma visita no meu :D
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade somos duas xD A Tyna e eu, a Siri
      Vou já visitar!
      Bjs

      Excluir
  5. Amei a tag.

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que visito o teu blog!
      Que fique esclarecido que somos duas, a Tyna e eu, Siri.
      Bjs

      Excluir
  6. Gostei das vossas respostas :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥