Cores cítricas, apostar para Primavera/Verão 2015



Cores cítricas! Para apostar nesta primavera/verão 2015


Olá gente! Sim! Hoje é post de mais uma tendência para esta primavera/verão 2015. Que esta quase a acabar, porém eu adorei falar sobre da cor Azul turquesa (clica pare seres redimencionado para o post "Azul turquesa- Cor da primavera/verão 2015). Então hoje resolvi falar das cores cítricas! Laranja e amarelo! Que estiveram em vários desfiles de moda. E devemos adaptar as tendências ao nosso estilo, não é? Então aqui ficam as roupas/acessórios mais giros, que encontrei. Desta vez acho que quase tudo está em saldos por isso devem estar de olho se ainda restam estas peças!  





Infelizmente, não achei muitas peças de laranja. Porém, acho que deste aqui há alguns que compraria logo! (Se tivesse aí, hehe). A camisola da mango! Sim, é uma camisola porém, naqueles raros dias de verão que fica mais frios, porque não usar? Ou até à tarde quando fica mais fresquinho. Bem eu até guardaria para o outono xD porque a acho mesmo gira! Bem, bem, quando vi essa t-shirt da lefties fiquei meio na dúvida o que achar dela... Mas, agora precebi que até pode ser bem útil, pois é bem barata e simples, mas com o cor suave e agradável. Também é bom ter peças básicas no closet para combinar com peças estampadas ou até perzonaliza-lá! Acho se fizermos um crop top ficaria bem estiloso! E essas sandálias também da lefties? Eu até gosto desse modelo, e com essa cor..perfeita para dar um "BAM!" para um look mais simples.






Eu adorei muitos itens desta imagem :D. Irei começar pelo meu favorito, a suéter da Bershka! Mais uma vez para ser usado quando estiver assim mais fesco e não tanto calor. Mas, a sério! Eu adorei essa estampa! Agora calções... Eu adoro calções coloridos, é mesmo muito verão! E os da Benetton são simplesmente L-I-N-D-O-S! Ainda por cima para quem gosta de calções de cintura alta, isto é um must have hehe! Por fim o calçado, não encontrei nada de amarelo, até que me lembrei dos Converse! *O* Eu amo All stars, e em cores mais chamativas ainda melhor! Não gosto tanto deste amarelo, porém acho que talvez colecionadores de all stars ou alguém normal lol pode gostar ! E uma última peça simples, mas muito versátil, a parte debaixo de biquíni da Zara. Sei que há muita gente que adora ter as cuecas diferentes da parte de cima, pois assim dá para formar mais looks diferentes e não tão banais! Se compararmos em ter duas peças iguais (da mesma cor/ padrão..). Por isso esses aí são ótimos

Então? Quem gostou deste post? Bem eu adorei fazé-lo!
Gostaria também de saber a vossa opinião Tiveram algum item preferido? Gostam e usam estas cores? 
Espero respostas, até à próxima e fiquem bem! Love ya!




15 comentários

  1. Gosto muito do laranja, mas preciso usá-lo mais vezes...
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, o mesmo aqui haha obrigada pela visista! :D Beijo!

      Excluir
  2. Oi amore, adorei seu post e eu estava mesmo procurando tendências de cores para o verão que está chegando.
    É sempre bom saber já que não saio das cores neutras, tem que mudar né amiga? rs
    Obrigada pela dica.
    Já estou te seguindo.
    Pode visitar meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, antes de mais, queria pedir imensas desculpas por ter apagado o teu comentário no post ''semana em fotos'', foi mesmo sem querer!
      Vou já visitar o teu blog!
      E para responder ao comentário que eliminei sem querer quero agradecer pela tua simpatia e apoio!
      Muito obrigada!♥

      Excluir
    2. Olá :D Bem, eu adoro itens coloridos, mas não tenho assim tantos como queria.. e de laranja também esou a precisar de alguma peçinha haha :) Obrigada pelo seu comentário! claro que vou visitar o seu blog :D ! Beijo!

      Excluir
  3. Oi xuxú!
    Ameeeei o post, adoro cores cítricas!
    Beijinho!

    http://santaefeminina-pormi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee :) Que bom que gosotu :D Obrigada pela sua visita! Beijooo! :D

      Excluir
  4. Deixa o texto só de uma cor ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, para a próxima vou tentar não exagerar tantos nas cores. É que queria deixar o testo mais colorido e alegre... Nós usamos dois tons para sublinhar as palavras mais importantes.. Mas sim, para a próxima tento não ultrapassar os limites, obrigada :)

      Excluir
  5. eu não gosto muito de laranja para roupas... mas esse amarelo é tão lindo <3
    Ótimas dicas <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso concordo! :D Acho mais difcil encontrar roupas de laranja e amarelo que me agradem.. mas ja reparei que amarelo suaves e assim mais pasteis eu adoooro :D!! tenho que simplesnte encontrar o meu tom favorito :) Obrigada plea tua visita! :d Beijo!!

      Excluir
  6. Antes de mais peço desculpa por só estar a responder agora! Mas obrigada pelo comentário, fiquei tão feliz, é sempre bom ouvir o feedback e conseguir sentir esse incentivo :)

    Beijinho, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D :) Continua com o teu trabalho, e claro que iras receber mais comentarios asism! :) Parabéns! Beijo!

      Excluir
  7. Olá linda!! Antes de mais obrigada pela visita e pela pergunta, à qual responderei no meu próximo post :p
    As escolhas são muito giras, mas a cor que uso mais é o laranja. Amarelo não tem tanto a haver comigo ihih
    Beijinhos
    http://catrrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Espero que seja um sim ^^ hehe Eu também acho o laranja mais usável, mas por vezes acho também bom termos algumas peçinhas amarelas para dar uma dose de alegria ao look :D Obrigada pela visita! Beijo!

      Excluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥