Aquele momento... #1



Às vezes acontecem-me coisas que até é difícil de eu mesma acreditar...


Olá!
Vim aqui para falar sobre uma coisa que me aconteceu da última vez que fiquei sozinha em casa. Isto nunca me tinha acontecido o.O
Mas aposto que a maioria das pessoas com casa já deve ter apanhado uma coisa assim...

Então vamos lá começar.

Estava eu feliz e contente sozinha em minha casa a falar com a Tyna no telemóvel quando me tocam à campainha. Eu, obviamente, fui a correr abrir.

Espreitei pelo olho de boi e vi um homem de fatinho e uns óculos, (meio hipster achei eu). Nunca tinha visto aquele homem na minha vida e não me lembro de alguém desconhecido ter vindo cá bater, mas bom.
Eu abri a porta a pensar que podia ser uma coisa importante e o homem pergunta-me:
''Os pais estão em casa?''(A típica pergunta quando uma criança abre a porta) E eu disse que não.

De seguida o homem olha para o lado e chama outro com um livro na mão, um livro grande e grosso(isso foi o que ela disse).
Eu nesse momento estava só a pensar:''Vêem mesmo fazer publicidade a uma' criança'?''
O homem começou a dizer:

''Olha, eu sei que és novinha mas pode ser que compreendas isto e também não faz mal nenhum ler-te aqui um bocadinha da...'' ' Oh não...no que eu me fui meter!!São testemunhas de Jeová, e ele quer-me ler a Bíblia!''

Ele começou a ler e a falar sobre a ansiedade mas não me lembro já de muito do que ele me disse, mas foi algo do género:

''Nós não podemos estar ansiosos para nada porque senão dá-nos um ataque cardíaco e não valeu de nada ansiar!''
Eu acho que nesse momento fiquei com uma cara do tipo



No final de ter lido aquilo, ele entregou-me uma revista sobre a ansiedade...
Depois fechei a porta e comecei a rir xD


O homem que me leu a Bíblia parecia mesmo aquele velhote do filme da casa dos balões, o... 'Up-Altamente' xD
Mas bom foi isso, espero que tenha sido fixe partilhar isto xD
E não nunca mais vou abrir a aporta a estranhos... u.u never again!

Kiss na bunda!



4 comentários

  1. Esses caras sempre vão lá em casa, eles são muito chatos!
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog!!
    Beijoos!
    http://meninabelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito irritantes mesmo!!
      De nada e obrigada por comentar no nosso blog! ;)

      Excluir
  2. Não sei que idade tens mas não, não se deve abrir a porta a estranhos, muito menos estando sozinha em casa. Além disso dás muitos erros ortográficos, usas demasiadas vezes expressões como "ahah" e "eheh" e o teu vocabulário não é o mais adequado.

    Foi só um pequeno reparo ao teu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentares e ajudares o blog a crescer, porque, como podes ver, ele ainda agora começou! :)
      Bjs

      Excluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥