Semana em fotos #1


Um pouco da minha semana em fotos...


Olá a todas! Hoje é o primeiro post de uma rubrica muito especial (para mim pelomenos haha) "Semana em fotos" que é simplesmenteo onde postamos uma foto por dia de  o que aconteceu na semana passada Como estou de férias há dias que não acontece nada de geito haha mas esta semana até  houve algumas coisinhas interessantes... Por isso, quero partilhar com vocês!



Segunda-feira:



Fui buscar a minha encomenda aos correios! ♥ São umas coisas que comprem online. Foram alguns produtos de beleza, que chegaram mesmo rápido o.o . Normalmente não compro na internet, mas estava muito barato e por isso tinha que aproveitar! Em breve sairá o post onde falo, só disso Aguardem hehe ;)




Terça-feira:


Fui ao centro comercial, e entrei na H&M, comprei algumas peças porque ainda havia saldos..Até já contei sobre as minha comprinhas nesta postagem! Dêm uma olhada ;) E também comprei um par de tênis novos para a escola, que vou mostrar quando irei recomeçar as aulas hehehe




Quarta-feira:

Quarta-feira à tarde, fui a uma festa de pijama, à casa de uma amiga minha dinamarquesa. Divertimo-nos imenso! E vimos 3 filmes! o.o Sobre os quais já há post :) "Filmes para um festa de pijama" Onde eu conto o que achei deles. Há algum tempo que não ia dormir a casa de alguém.. Foi uma tarde bem passada




Quinta-feira

Bem já na quinta foi um dia, um de descanço depois de tanto movimento haha. Descançando e aproveitando frutas! Neste caso foram cerejas *O* Nhaaam!




Sexta-feira:


Depois de um dia de descanço, na sexta tive mais tempo livre, então aproveitar para pensar em posts. E consegui acabar de fazer um post sobre moda. Porque para mim esse género de postagen, são os que demoram mais tempo para fazer. Eu acho que vocês vão gostar (bem, eu espero.. haha). 



Sábado:


Comprá-mos frutas e legumes! Eu amo quando chega esse dia da semana que fazemos compras dessas! *O* E simplesmente fiquei fascinada quando vi que o meu pai comprou uma caixa de mirtilos de 500 GR! o.o Normamente só há caixinhas de 150 gr ou no máximo 200 gr.. Por isso eu fiquei mega feliz quando vi esta! haha E estive a pensar em fazer um smoothie, pois se há tantos podemos aproveitar para fazer algo diferente, do que comé-los normalmente hehe  




Domingo:


Para acabar a semana em grande, fizemos um picnic na natureza, fomos de bicicleta a uma floresta que tem muitos relvados. E levei também uma raquetes de badminton da Imaginarium, que encontrei em casa. Nunca joguei mas acho que estou a apanhar o geito hehe. Eu gostaria de começar no tênis para este ano letivo, por isso experimentar em algo mais fácil é sempre bom para praticar, né? hahah Foi um dia simplesmente maravilhoso, passado com a família!


E assim foi esta semana, espero que gostaram Pois eu adorei fazer este post! E tentarei fazer mais no futuro :D
Fiqeum bem e tenham um bom começo de semana!
Love ya!

                                             

7 comentários

  1. Foi uma optima semana, que venham mais
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que acontcerem assim semanas mais interessantes claro que postarei :) Obrigada por comentares! Tem um bom dia Beijo! Tyna

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que semana haja correria blog lindo sucesso seguindo
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ficamos muito felizes ao receber um comentário assim, de um blog como o seu! :D :) Muito obrigada por comentar! Tenha uma boa semana! Beijo :)

      Excluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥