Aquele momento | #2

Mais um daqueles momentos...

Olá!

Hoje trago não um, mas dois momentos para o blog!
Este passou-se na altura da entrada no parque de campismo na Nazaré. Se quiseres saber mais sobre o post que fiz da Nazaré clica ♥aqui♥!

Quando chegámos ao parque de campismo Vale Paraiso, obviamente, fomos fazer o check-in na receção. Eu e o meu tio ficámos no carro enquanto as minhas tias e prima foram fazê-lo.
O meu tio começou a tirar fotos a literalmente todo o lado, até que reparou que estava uma senhora sentada numa sala sozinha no computador e que nós conseguíamos ver muito bem por apenas ter um vidro em vez de uma parede. Até que o meu tio se lembrou:
"Olha, vou tirar fotos àquela ali. " Eu claro, achei má ideia, mas ignorei. Passado alguns segundos com a câmara direcionada para a mulher, perguntei-lhe:
"Estás mesmo a tirar fotos a ela?"
"Não! Só estaria a gastar memória!"


Por uns momentos, a senhora tira os olhos do computador e repara na câmara do meu tio apontada na sua direção e começa a entrar em desespero a pensar que ele estava mesmo a tirar fotos a ela (ri-me tanto com as expressões de espanto dela xD). Depois saiu da sala/escritório (whatever!) Para chamar um colega que quando o espreitou apenas estava a tirar fotos às bandeiras do parque, mas mesmo assim foi ter com ele e disse:
"Olhe desculpe mas a minha colega não está a gostar que lhe esteja a tirar fotos."
"Peço desculpa, mas eu não estou a tirar fotos a ela, era só ao espaço da receção"
"Ok mas não o faça por favor"

E foi-se embora e quando chegou ao pé dela:
"Ah estava só a tirar fotos!" E ela descarada diz-lhe:
"A mim!!" Eu e o meu tio começamos à gargalhada por causa da atitude dela! xD
Alguns minutos passados e nós já a questionarmos quando é que elas chegariam, até que um homem não muito massudo mas que se fazia passar por tal, veio falar com o meu tio.
"Olhe desculpe mas vou ter de apagar as suas gravações"
Nesse momento ainda estava a ser atacada pelo riso constante e quando ouvi aquilo foi como se me ralhássem tão alto que me assustei.
"Tudo bem" disse o meu tio bastante controlado.
O homem, como se não ouvisse, continua:
"As suas gravações interferem com o sistema e podem avariar!" Fui mais uma vez atacada pelo riso mas desta vez silencioso. O meu tio mostrou-lhe as fotos enquanto as minhas tias já estavam a voltar do check-in, e para desilusão do homem, não havia qualquer razão para haver tanto escândalo, mesmo assim repetiu o discurso:
"Desculpe mas não pode filmar ou fotografar a área da receção, as outras áreas pode mas a da receção nem pensar. Desta vez deixo passar mas da próxima que for apanhado pode crer que apago mesmo!"(aposto que só o tratou assim por o meu tio ter aquela cor de pele que ninguém tolera, negro...)
"Ok ok..." disse ele calmamente mais uma vez como quem não quer confusões enquanto elas já estavam a entrar no carro.
O homem foi-se e eu começo a rir constantemente das figuras daquela gente! Se fosse eu teria vergonha de tratar assim alguém, principalmente apenas pela cor, mas pronto...

Segundo momento

Quando já tinhamos tudo para ir para o bungalow e para arrumármos toda a bagagem lá dentro, aconteceu ainda outro momento. Para estarmos no parque de campismo e se temos um carro temos de por um cartão onde diz em que bungalow ou espaço de acampamento estamos, o nosso era o bungalow 1.
Quando o meu tio estava a colocar esse cartão naquele espaço entre o para brisas e o volante do carro houve um momento de grande susto... o cartão caiu num buraco mesmo no para brisas e vimos-nos todos como "ok, agora estamos tramados!".
No final ele conseguiu tirar de lá o cartão e tivemos uns 3 dias muito bons no nosso espacinho sem qualquer outro problema xD.
Este foi outro momento embaraçoso para continuar com a "saga", Aquele momento... Sim, porque todos nós temos... aquele momento!
Espero que tenham gostado. Até à próxima!

Kiss na bunda!


10 comentários

  1. Fartei-me de rir! Que escândalo por umas fotos!! Segui de volta. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! xD
      Ainda bem que te consegui divertir com... isto!
      Muito obrigada!
      Xoxo ♥

      Excluir
  2. Que situação chata...Mas ainda bem que conseguiram encarar com bom humor!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! o.o
      Normalmente começo a delirar e a tentar perceber o que acontece com reações um pouco estranhas xD
      Adoro o teu blog Mari!
      Xoxo

      Excluir
  3. Adorei o bom humor!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada!!
      Responderemos o mais depressa possível.
      Bjs

      Excluir
  5. Ahaha, não consegui parar de rir contigo :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!
      É sempre bom fazer alguém rir♥
      Muito obrigada!

      Excluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥