Smoothie de mirtilhos e framboesas


Smoothie de mirtilhos e framboesas, uma bebida saudável!


Olá Pessoal, é a Tyna! Agora que já vamos começar a usar assinaturas no nosso blog, acho bom dizer também o nome logo no início hehe. Mas então, hoje trouxe um post de uma bebida, receitinha, coisa muito rápidaque decidi fazer depois de ter uma caixa grande de mirtilhos em casa! Como podem ver no meu post da "Semana em fotos #1". Por isso quis aproveitar para fazer algo fácil e rápido. Então o que podia ser?... Um smoothie, claro! Então se queres saber como faze-lo, continua a ler!



Os ingredientes:

-420 ml de iogurte desnatado (Não havia no supermercado por isso levei o grego que só tem 2% de gordura, o que já está perto do desnatado) claro que podes por menos se queres que o sabor predominante seja os das frutas

-2 bananas sim, na imagem tem só uma, mas é porque eu adicionei já no fim por que achei que se sentia demasiado o iogurte!

-100 gr de mirtilhos+100 gr de framboesas



E agora só mais dois passinhos!



Passo 1: 

Mistura as bananas e o iogurte  num liquidificador, com a varinha mágica ou alguma máquina parecida que tenhas... Sim, eu fiz com a varinha mágica, porque é uma porção pequena,vá,
não de litros haha!











Passo 2:



Agora simplesmente adiciona as frutas ! Claro que podes fazer com alguma fruta diferente, algo ao teu gosto! Porque já temos a base feita!












Passo 3

 Aproveita o teu smoothie! 


Sim, eu sei que os copos ficaram meio sujos... ops.. u..u Mas o mais importante é que ficou mesmo bom! A receita deu para estes dois copos grandes e preenchi ainda dois pequenos, por isso acho que podemos que deu cerca 2,5 copos da imagem (que são até bem grandes). 



Espero que gostaram desta receitinha rápida! Em breve haverá mais! Não se esqueçem de seguir-nos se não quiserem perder os nossos posts! Também não se esqueçam de deixar o que acharam e/ou sugestões para posts! Tenham um bom dia! E fiquem bem! Love ya

                                                                                               

13 comentários

  1. Olá querida! Que receita deliciosa!
    Adoro mirtilos! São meus favoritos de sempre!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. :D AInda bem que gostou! :D Também amo mirtilhos! :D haha Obrigada pela visita! :) beijoo!

    ResponderExcluir
  3. OMG qe delicia, das minhas coisas preferidas, sem dúvida alguma.

    R: Eu aconselho-te o The One da D&G, o Narciso é um aroma mais "sofisticado", e o the one é um que apesar de ser também sofisticado é mais juvenil que o anterior. Eu quando tenho duvidas vou sempre comprar um da equivalenza para ver como me adapto ao aroma, porque os valores € já são altos nos dois perfumes :p

    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      Ohh obrigada pela recomendação! :) Bem, pois perfumes são coisas muito caritas u.u iaiai por isso vou tentar esoclher bem ^^ ainda falta pro inverno mas a mesma quero saber, o que os outros acham de um perfume que esotu na dúvida :/ Obrigda pela visita! :D Beijo! Tme um bom dia! :D

      Excluir
  4. Rápido e fácil! Adorei!!!

    Aqui na minha cidade não encontro Mirtillos com facilidade, mas posso surtituir por outras frutas, como o morango por exemplo.

    Já estou seguindo aqui e também no facebook.

    Obrigada pela visita no blog.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, :D com morangos deveficar uma delícia! :O Eu é que agradeço :) Obrigada! Beijo!

      Excluir
  5. Gosto imenso de batidos, o de mirtilos e framboesa é simplesmente delicioso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adro batidos! :D Pois é ^^ :D Beijoo! E obrigada pela visita!

      Excluir
  6. parece ficar delicioso!
    vou experimentar fazer! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bom :D que bom que gostou :) Obrigda pela visita! :) Beijoo!

      Excluir
  7. Yummy! Adorei a receita. Ótima para tomar à tarde! Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :D AInda bem que gosotu! :) Obrigada pela visita! Beijoo!

      Excluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥