Novos amigos do armário #1



Fui às compraaas!!

Oie!
Raramente vou às compras e este fim de semana estava no Colombo e por acaso entrámos na Primark e tinha coisas muito fixes! Eu nunca tinha entrado na Primark do Colombo e é mega grande!!
Eu não comprei roupa mas sim sapatos que precisava e tive a ideia de fazer um post a mostrá-los para vocês!
E aqui estão eles:

 

Arranjei dois pares de chinelos bastante úteis porque precisava e são muito giros! Vieram em conjunto o que acho que ainda é melhor porque apenas um par era só 1 euro de diferença, por isso compensou!
Se reparares, os coloridos têm uma falha xD. 
Gosto deles e são confortáveis, espero agora que sejam resistentes!

Preço: 2,50 euros
Marca: Ocean Club
A minha classificação:

* * *

Estas 'ballerinas' são muito fofinhas e eu amei logo que as vi, até porque estava à procura de umas há já algum tempo. Como nunca usei não sei se é muito normal ver-se um pouco dos dedos mas são muito lindas e confortáveis! Têm uma rendinha à volta e um lacinho muito fofo que está cosido, por isso não te precisas de preocupar com aquilo se soltar xD! Também têm um mini saltinho no calcanhar.

Preço: 4,50 euros
Marca: Atmosphere
A minha classificação:

* * *
E agora, os sapatos mais esperados da noite....
*tambores*                                                         *tambores*
*tambores*

*Tchaam!*



Cá estão eles!
Sim, eu comprei estes sapatos! Yey!!
São muito diferentes do que eu costumo usar mas ficaram-me muito bem! Acho que, como são diferentes, ainda não me abituei muito a eles mas são muito frescos e acho que até podem ser usados no Inverno, o que é awesome! Eu não os uso com meias mas também fica mais confortável! E da primeira vez que os usei, sujei-os um pouco mas como podem ver ficaram como novos depois de os ter limpo (com um pano molhado :p)!

Preço: 6,00 euros (preço original: 13,00 euros)
Marca: Atmosphere

A minha classificação:

Okay, por hoje é tudo.
Espero que tenham gostado!

Kiss na bunda!

6 comentários

  1. que coisas tão giras, tbm quero ir à primark
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo... não só são bonitas como também são baratinhas. A Primark compensa bastante!

      Obrigada pelos comentários que tens estado a deixar, também te apoiamos!!
      Bjs :))

      Excluir
  2. Amei suas compras, essas chinelas são super confortáveis, né?

    Beijos ♡
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, às vezes até me esqueço que as estou a usar!

      Obrigada! ♥

      Excluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥