Nazaré | a praia, a paisagem...


Aqui vos falo sobre um de muitos fantásticos lugares do nosso Portugal!


Hei!

Como o verão está quase a acabar, decidi fazer um post acerca da minha experiência (e agora mais profunda) sobre a Nazaré.

Desde pequena que a conheço, para além de nem viver nem perto. Quando se fala de Nazaré a primeiro coisa que nos vem à cabeça é ''praia!!''. Mas como muitos se enganam, e como quem conhece e sabe que a Nazaré não só significa isso, como também locais históricos e de muita magia e magnificência.

Este verão fui a muitos sítios na Nazaré, incluindo a praia claro!
Aqui vos deixo o meu registo fotográfico do que vi e adorei (para além de muitas outras fotos que de momento não possuo)

Aqui vai!
A praia   



Muitas pedrinhas na areia!!
Apanhei o máximo que pude.
Adoro apanhar pedrinhas e conchas para depois guardá-las e usá-las como enfeites!!                     ♥







Lá em cima é o Sítio da Nazaré (é mesmo assim que se chama: Sítio) também estive !

Não parece mas costuma estar bastante gente na praia, por isso não te espantes se algum senhor tenha posto as suas coisas a um centímetro da tua toalha e estava a usar um pouco da tua sombra, é normal!
   
Olhá bola de Berlim, com creme e sem creme, Olhá bolinha!*clap* *clap* *clap*

É costume quando o senhor das bolinhas passa cantar esta música e as pessoas baterem palmas!

Sabe muito bem e têm um sabor diferente das outras! Talvez por ter alegria lá dentro!


Como sempre, é preciso ter bastante cuidado com o sol, especialmente se fores para água. Aconselho a usar um protetor à prova de água se fores daquelas pessoas que gosta muito de nadar durante algum tempo! Apanhares sol em demasia ou estares exposto sem qualquer tipo de proteção, pode causar doenças graves na peleO protetor é o teu melhor amigo quando estás na praia e, claro, um chapéu

O campismo

Na semana passada, estive num parque de campismo chamado Vale Paraíso, na Nazaré, claro!
Não foi a primeira vez que estive lá e continuo com a mesma opinião: é bastaste acolhedor muito agradável estar entre maravilhas da natureza e mesmo ao pé de uma praia fantástica!


Esta é uma parte do parque e a 'vista' do nosso bungalow. O parque não é muito grande, o que o torna ainda mais agradável por não ter assim muitas pessoas, especialmente agora em agosto!
Tem acampamento,  bungalows, chalets, apartamentos, café, sala de jogos, ginásio, piscina, etc, etc...
Se quiseres saber mais sobre o Vale Paraíso, clica aqui




Os bungalows têm um tamanho muito bom e capacidade para 2-5 pessoas, no caso, eramos 5.



Tem uma cama de casal, uma cama de solteiro e um beliche (eu dormi em cima ).
Fornecem os edredons e as almofadas.



Tem fogão, talheres, frigorífico, copos, mesa, cadeiras, vassoura, esfregona, etc...







Na sala de jogos, havia uma máquina daquelas de apanhar brinquedos e assim com um ganchinho e consegui apanhar este bichinho logo à primeira!
                   ♥






Lá de cima

Como disse anteriormente, estive lá em cima no Sítio da Nazaré e apenas captei algumas imagens, mas aqui está!

Aqui estávamos a subir no ascensor/elevador para ir lá para cima!
Foi muito giro andar nele e via-se tudo dali, como podem ver.
A viagem é bastante curtinha mas vale bem a pena principalmente para                                                            passear lá em cima!


E com esta linda imagem sob a Nazaré termino este post, mas não se preocupem! As férias continuam!

Espero que tenham gostado e levem um grande...

Kiss na bunda!


8 comentários

  1. Passei por Nazaré e fiquei encantada! É mesmo um lugar muito bonito para se visitar.
    Beijinhos querida
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Nazaré é fantástica e isto é só um pouquinho do que ela tem para dar!
      Muitis bjs e obrigada!♥

      Excluir
  2. ainda bem que achas-te giro o meu post, foi um dos meus objectivos fazer os meus seguidores gostarem daquilo que escrevo ;)
    qanto ao teu post ja tinha dito adorava morar em nazare <3
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu blog é lindoo!
      É tão bom receber comentários de blogs assim como o teu! Dão-nos inspiração. :D
      Muito obrigada!!
      Xoxo <3
      Tuga love!

      Excluir
  3. Uaaaaau eu adorei esse lugar, ôooo vontade de viajar sem vontade de voltar.
    Adorei seu post amr.
    Visita meu blog?
    Já estou te seguindo.
    bjs
    As peças estampadas e rendadas, são as minhas paixões e inspirações.
    Adorei seu post e já estou te seguindo.
    Visite meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem então! Portugal dá te as melhores boas vindas!
      Adoro o seu blog! Muito limpo e bonitinho.
      O post dos cremes da avon me ajudou bastante!! Deixei comentário.
      Vou já segui-la!
      Xoxo

      Excluir
  4. Saudades da praia, eu amo a praia! Eu também guardo conchas!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo guardá-las para fazer decorações. Fica lindo!!
    Beijo! :)
    Vou visitar!

    ResponderExcluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥