TAG #2 | Regresso às aulas!!

Mais uma Tag! Desta vez sobre o Regresso às aulas!

Muitos olás!

Vamos responder a uma TAG na qual fomos nomeadas pela Beatriz (Vê o Blog dela e as suas respostas à TAG)

A nomeação deixou-nos muito excitadas por respondê-la, até porque a Siri estava mesmo à procura de uma relacionada com o Regresso às aulas!

Sem mais delongas, vamos à TAG!






1. Para que ano vais? (ano da universidade também dá)
Tyna - Estou agora no oitavo ano, mas em Portugal estaria no nono. Aqui na Dinamarca é um pouco diferente.

Siri - Este ano vou para o nono... exames... aiai

2. Que disciplinas vais ter este ano?
Tyna - Matemática, Dinamarquês, Inglês, Francês, História, Geografia, Físico Química, Educação física, Formação cívica e religião. Ufa...

Siri - Das académicas são Português, Francês, Inglês, Matemática, História, Geografia, Físico Química, EV e Ciências, e das artísticas são Música, TDC (Técnicas de Dança Clássica (ou Ballet)) e TDCont. (Contemporâneo), Danças de Caráter e Repertório Clássico

3. Em que dia começam as tuas aulas?
Tyna - Já começaram, e foi no dia 10 de agosto! Sim, nós aqui só temos seis semanas de férias de verão... 

Siri - Começam já no dia 15 de setembro, tal como a maioria!

4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?
Tyna - O começo dos estudos, porque fiquei um pouco com saudades de estar a estudar e aprender coisas novas, especialmente matemática, adoro! 

Siri - Rever os meus amigos e conhecer os novos alunos!

5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?
Tyna - Que iremos receber notas... Aqui só se começa a recebê-las no nono ano. Estou muito nervosa! Só tenho dois anos para a escola acabar... por isso tenho mesmo que esforçar-me!

Siri - O facto de este ano ter cinco exames... ai vida!

6. A que horas tens que acordar?
Tyna - Eu acordo às 6:30, vá em torno disso, para sair de casa às 7:45 (visto-me, penteio-me depressa mas de resto fico muito a engonhar, por isso gosto de acordar bem cedinho!) e chego à escola no máximo em 10 minutos.

Siri - Eu posso acordar ás 6:30 para sair ás 7:20, mas como eu gosto de molengar, levanto-me às 6:00 :)

7. Onde compras o teu material escolar?
Tyna - Eu acho que sou a única que não acho muita piada a comprar material escolar? xD Sim, julgue-me! Eu não compro material escolar novo todos os anos porque aproveito o antigo, se ainda estiver em boas condições! E cadernos dão-nos na escola, por isso acho que aqui vai ser raro eu comprar material escolar haha. Em Portugal, claro que tinha que comprar todos os anos, e normalmente era na Staples e no Continente!

Siri - Os livros costumo comprar na papelaria mais próxima,e o material como canetas e cadernos compro sempre no Continente.

8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila?
Tyna - Eu não me maquilho, por isso não preciso de levar nada. Só tenho mesmo um batom de cieiro, para ter os lábios sempre hidratados, especialmente no inverno não posso viver sem ele! Um dia sem, e já ficam todos secos... Odeio isso.. 

Siri - Também levo sempre um batom do cieiro na malinha mas quando tenho assim testes de dança na minha escola, levo uma maquilhagem levezinha na mala, mas não é nada costume usá-la.

9. Usas mala ou mochila?
Tyna - Mochila, Sempre!  Mais confortável, como eu gosto!

Siri - Mochila, claro! Sempre mais confortável, ainda por cima quando tenho de andar o dia todo com um saco de dança no ombro para trás e para a frente xD

10. Qual o teu look típico para um dia de aulas?
Tyna - Tshirt ou camisola se tiver mais frio, calças de ganga, tênis e um casaco se tabém estiver mais frio hehe. Simples, prático e confortável ☻ 

Siri- Levo o mais confortável possível, visto que tenho de estar sempre a tirar e a pô-la por causa da dança...

11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Tyna - Não uso maquilhagem para a escola. Porque - Não sei como se usa; - Não acho prático, não poder por a mão no rosto ou mesmo ter cuidado para nada aconteça...; Prefiro cara ao natural, pois há pessoas que são lindas com maquilhagem e depois sem nada é completamente diferente... Sé é que me entendem.. Por isso prefiro que todos me conheçam assim como eu mesma sou, com borbulhas e pontos negros haha em vez de estar a esconde-los... 
Siri - Não uso, como já disse, porque não acho muito prático andar o dia todo transpirada e com maquilhagem... é horrível! (mesmo assim há pessoas que o fazem...) Só uso mesmo no momento em que vou ter testes de dança, depois tiro.
Blogs que vamos nomear:

Vivyan Lourds

I'm The Fifth Element

Color-S

Daniella Alessandra

Blog Entretanto


Por aqui acaba a TAG!
Esperemos que tenham gostado. Que venham mais!
Xoxo,




Podes interessarte também nesta outra TAG: Tag #1 | Fashion Police

10 comentários

  1. Olá linda :) Fiquei muito contente com a tua nomeação e vou responder mal possa!
    Beijinhos*

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. such a lovely colors

    http://abdelkhalekleblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag !
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ficamos felizes por gostares! :D obrigada pela visita! :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. E obrigada por em indicar na tag, mas aqui no Brasil já estamos quase no final das aulas, aí não sei se irei responder. Mesmo assim, obrigada <3

      Excluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥