Novo Material Escolar! | Regresso às Aulas ♥

Vou apresentar-vos o meu novo material escolar para o Ano Letivo 2015/16!


Olá a todas!

Como as aulas (infelizmente) estão quase a começar, há sempre aquela altura em que vamos às comprinhas gastar uns bons 50 euros (ou mais) em material escolar. E como eu não sou uma exceção, também o fiz..☺

Este ano (CONSEGUI!) controlei-me, e tentar olhar para o menos possível. Fiz uma lista um tempinho antes, e logo sabia sempre para onde olhar, não ia acontecer algo como: ''Ó mãe, já viste esta mala, é linda!! Ó mãe, olha-me bem este afia tão queridinho! Ó mãe,...'' E gastava-se logo mais do que se imaginava!

Mas como eu já sou crescidinha, trouxe APENAS aquilo que necessitava, e umas coisinhas que a minha mãe gostou muito (poiiiis).

Então aqui vai!



Então, estes foram os cadernos (pronto lá tou eu com as cores) que eu comprei, e como vêem são bem simples. A maioria são da Firmo, gosto muito dessa marca, só há dois que não são dessa marca.


Arranjei uma 'técnica' para poder identificar os cadernos de cada disciplina ainda mais facilmente! (é só fita cola e papel, não comecem a inventar)
Este foi o material, que fica dentro do estojo, que eu comprei. 
- Marcadores coloridas (BIC)
- Esferográficas azuis (pack de 4 / BIC)
- Lapiseira Azul c/ minas 0,5 (BIC)
- Borrachas minis (pack de 3 / Maped)
- Corretor de fita (Tipp- Ex (sei lá) / pack de 3)

Como podem ver, gosto muito da BIC! É e sempre foi uma marca de confiança. ☺
Eram exatamente as coisas que estavam na minha lista (e perspetiva), exceto os marcadores, porque estava a contar com canetas coloridas (Lá está ela com as cores outra vez!), mas também adorei por isso trouxe.

Comprei também uma capa de micas e um caderninho pequeno para por as minhas notinhas. (caderno Firmo/ Capa...i don't know...)


Umas réguas da Maped, porque eu estou sempre a estragá-las!


 O meu estojo lindíssomo que custou ''só'' 6 euritos...
         
Uma lancheira que tinha visto no catálogo e que me surpreendeu mais ao vivo! Tem bastante espaço e é muito prática!


E o melhor disto tudo! SIIIIM!! Uma caixa, para a banana! (perfeita para pessoas como eu que adoram pôr a banana na mala e esperar para comê-la só quado ela já está muito bem ''apresentável'').

* * *

E pronto, foi isto o que eu comprei para este ano!
Espero que tenham gostado, e please!! deixem comentários, porque, siiim! Eu sei que vocês vêem o post e não comentam!

Mas vá, boa semana!


Desculpem o atraso do post e também a má qualidade das imagens, mas pronto!


Podes também gostar destes post do marcador Volta às Aulas:

6 comentários

  1. Adorei o teu material! A caixa para a banana é fantástica haha :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo material! Bom regresso às aulas!!!
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Tudo delicado e muito organizado. Parabéns. Adorei amore.
    Já estou seguindo, visita meu cantinho?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo. ♥

    ResponderExcluir
  4. é sempre uma despesa comprar material escolar, por muito que sejamos poupados xD, a tua lancheira é adorável

    beijinhos
    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Bem, és mesmo organizada :P
    Boa sorte no regresso às aulas :)

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes.
    Visita ;)

    ResponderExcluir
  6. Esse post me deu saudade da época que eu comprava meu material escolar pro colégio kk. Tempinho bom que não volta mais rs.

    Beijos ♥
    Cereja Black | www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥