Volta às aulas - Mochila nova!


A melhor parte para voltar às aulas, é a compra da mochila!


Olá gente ! Como hoje é o meu primerio dia de aulas (sim aqui na Dinamarca começam bem cedo :c) Queria-vos mostrar a minha mochila nova, a minha maior e acho única comprar de material escolar (pois aqui não precisamos de comprar cadernos, dão na escola) ! Sempre quis ter uma da Eastpak porém elas são um bocadinho caras, então nunca tive a oportunidade de ter uma, também porque os meus pais não acham que valem assim tanto quanto ao preço, por isso torciam um bocado o nariz... Até que este ano consegui! Compraram-me uma! Eu fiquei mesmo feliz! Escolhi uma com padrão, pois não acho muita graça as de uma só cor. Não havia muita escolha, mas eu adorei a escolhida! Ainda por cima tem partes com pele *O*  Amei!



Adoro mochilas, não gosto lá muito de malas de ombro, ou até malas em geral, porque assim o peso ta distribuído nos dois ombros e nas costas, e não num ombro só, que depois causa mais dores. Assim sendo acho esta mochila confortável de se usar.  

Já agora vamos também falar sobre o preço... Como já disse são carinhas... A minha foi 475 coroas dinamarquesas (que são 63 euros), as de uma só cor custam 400 coroas (53 euros). Mas eu acho que vale a pena! Pois é uma mochila que vai durar anos! E têm modelos lindíssimos

         
                                            Detalhes *O* 


E a qualidade, acho que é boa. Os fechos principalmente são mesmo fortes, pois eu odeio quando os fechos são fraquinhos e acabam por estragar-se! O material não é muito fino, o que é bom. E as partes de pele também estão aprovadas! Claro que depois elas vão-se sujar... Mas isso acaba sempre por acontecer mais cedo ou mais tarde, não é? Haha




Conforto:♥♥♥♥

Aspeto:♥♥♥♥♥

Preço:♥♥

Qualidade do material:♥♥♥♥

Minha classificação:♥♥♥♥


Foi isto! O post acaba por aqui espero que gostem postagens deste género, sobre a volta às aulas. Pois, irá haver mais! *O* Fiquem de olho! E não se esqueçam de seguir o blog se gostaram e querem ver mais! Fiquem bem e aproveitem as férias! Sortudos u.u Hahah Love ya

                                             

45 comentários

  1. Aiiii que lindaaa!
    Perfeita, amei!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro-a *O* ehheh Obrigada por comentares! Beijo! :D

      Excluir
  2. Linda mochila, adorei!

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  3. Sinto saudades dessa coisa de volta as aulas, é tão bom o cheirinho de tudo novo. Amei sua bolsa, a cor e o modelo são muito lindos *---*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amo também esse cheiro hehe ;D Obrigada! :D E obrigada por comentares! :D Beijoos

      Excluir
  4. Que linda, eu não conhecia essa marca. Eu fico babando nas mochilas da Imaginarium,procura no google e da uma olhada no site, você vai amar!
    Primeira vez aqui no blog e estou seguido ;)
    bjos linda

    BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh.. não sabia que a imaginarium tinha mo chilas.. :o Mas eu adoro essa marca é assim mais criativa e meio siferente das outras marcas de brinquedos e assim :D Obrigada pela sua visita :) :D Beijoooosss

      Excluir
  5. Oii amei teu blog , que fofo e essa mochila muuuuuito linda *-* vai arrasar na volta as aulas hahaha ahh estou seguindo o blog.
    Visita o meu e segue se gostar ? Obrigada

    www.espacoviciante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D obrigada hehe e sim claro que vou ver seu blog também :D Obrigada pela visita :) :D Beijo!

      Excluir
  6. Que coisa mais linda Valen. Ainda me lembro da minha época de aulas... saudades!
    Amei teu blog e estou seguindo. Mil beijos e sucesso!
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom que gostou! Um beijo! E obrigada pela sua visita!

      Excluir
  7. Que mochila linda, adorei a combinação de cores.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amava a volta as aulas, pra comprar caderno e materias novos, linda su mochila.

    bjs


    www.blogandocomageisme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também hhehe pena que agora não preciso comprar mias cadernos :C Obrigad apela sua visita! Beijinhos!

      Excluir
  9. Faz tempo que não lido com a volta as aulas, mas é muito bom curtir essa etapa da vida :)
    Sua mochila é muito linda, até eu que não estudo mais to atrás de uma mochila bem fofinha ^_^

    Beijos e boa volta as aulas :)
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :D Obrigada por comentar! :) Tenha um bom dia!

      Excluir
  10. Faz tempo que não lido com a volta as aulas, mas é muito bom curtir essa etapa da vida :)
    Sua mochila é muito linda, até eu que não estudo mais to atrás de uma mochila bem fofinha ^_^

    Beijos e boa volta as aulas :)
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que mochila mais fofa! Ultimamente ando usando mais bolsa, por que quase não levo nada, além do fichário com os livros do dia. Então fica bastante leve! haha Adorei a cor da bolsa.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois entendo, até eu nãpo tneho por enaqunto muitas coisas dentro dela por cima ta bem leve haha :D Obrigada pela visita! Beijooos!

      Excluir
  12. Conheci hoje teu blog e gostaria de parabenizá-la. É fantástico!
    Continue sempre a nos inspirar, ok?

    Se puderes, conheça também o meu blog?
    Obrigada
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Nós esforçamo-nos o máximo! E comentários assim nos fazem querer dar mais e mais! Claro que visito :D Tem um bom dia! Beijoo!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Obrigada :D E obrigada por comentar :) Tenha um bom dia, beijo!

      Excluir
  14. Linda demais! Eu não estudo, mas não vivo sem uma mochila. Gostei demais da estampa da sua. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo :D Mochilas são muito confortáveis hehe Obrigada pela sua visita! :D Beijooos! E tenha um bom dia :D

      Excluir
  15. Querida, estou aqui novamente apenas para deixar o meu muito obrigada pela visita no blog e para dizer que também estou a seguir o teu!

    Beijinhos,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Que linda sua mochila,sério,eu amei. Você mora na Dinamarca? <3

    xoxo :*
    Quase Uma Alice ❀

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Gostei de ver a sua bolsa.
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/08/tag-fashion-police.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada :D Sim já li o recadinho :D obrigada! Prometo que deixo o link quando o post estara pronto :D hehe Obrigada mais uma vez e tem um bom dia :) Beijo!

      Excluir
  18. Que linda, ameeeei! Beijao
    www.leticialipske.wix.com/olhaobapho

    ResponderExcluir
  19. Olá, Valentyna!
    Adorei a mochila (estampa, modelo...) e o preço deve valer a pena pela qualidade.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, também espero hehe! Obrigad pela visita! :D beijoo

      Excluir
  20. É super gira, eu tenho uma eastpack já com 15 anos mas continua como nova. Eu acho imensa piada o facto de ter vindo com 40 anos de garantia.São caras sim mas compensam e muito!

    R: Sim claro, irei fazer uma publicação sobre os meus perfumes preferidos, :D Fica atenta!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU o.o isso é fantástico! bem é verdade, concordo :) AInda bem :D estou a espera ! ^^ Obrigada! Beijoo!

      Excluir
  21. Ah, que mochila linda.
    Tô na faculdade, ai uso uma bolsa de lado normal!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Menina que mochila linda :D

    Amei !!!

    Parabéns

    www.blogdajessycris.com

    ResponderExcluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥