Semana em fotos | #2


Aqui vos mostro um pouco da minha semana! ♥


Olé gente!

Como estou de férias, queria partilhar convosco um pouco de uma das minhas boas semanas de verão!

Escolhi esta porque foi quando me lembrei xD
Na verdade estas fotos pertencem à semana passada, porque, como poderão ver, foi bastante impossível fazer posts, visto que nem em minha casa estava...

Mas bom, sem mais delongas, passemos à minha semana!

#Segundafeira


Estive num acampamento por uma semana, e fomos a estas piscinas em Aveiro no parque de campismo Bioparque
Nós não estávamos mesmo acampados lá mas fomos de propósito de Lisboa para Aveiro só para ir a estas piscinas xD... Mas valeu bem a pena.
Na imagem vê-se um escorrega mas nós não pudemos andar nele porque só estava disponível a partir das 16h.
* * *
#Terçafeira



Na terça fui para casa da minha prima que recentemente recebeu um cão!! Que é este fofo que podem ver na imagem acima.
O seu nome é Skadi (demorei algum tempo a decorá-lo) e tem apenas 2 mesinhos!!
Ele foi oferecido por familiares que têm uma brutalidade de quantidade de cães! E gatos! Mas eu adoro animais e sempre que vou lá passo o tempo que for preciso para os acariciar e brincar com eles!
O mau nisto tudo é que o Skadi tinha pulgas! E me parece que fui picada por algumas! Que booom!! (sarcasmo bastante sarcástico!)
* * *
#Quartafeira



Na quarta tive a oportunidade fantástica de.... Andar de Caroxa!! (ou lá como de escreve)
Para quem não sabe um caroxa é um carro parecido com o Herbie, e quem não sabe quem ele é devia morrer! xD
Vê o Herbie aqui
Eu já tinha andado num caroxa, mas se repararem bem, este onde andei não é beeeem um caroxa, porque não tem teto. Eu não sei o nome que se dá a estes carros (mas se souberes por favor diz nos coments)
* * *
#Quintafeira



Na quinta fiquei o dia todo no café do meu tio, com as minhas primas e o Skadi(que fez um amiguinho igual a ele)!
Nunca tinha ido ao café mas pelos vistos já existia há algum tempo...
O café chama-se I J@sus café baré em Leiria.
Até comemos uns geladinhos acabadinhos de chegar!
* * *
#Sextafeira


Na sexta passei maior parte do tempo a apanhar uma cena no cabeleireiro da minha tia -,-... Mas ainda tive oportunidade de olhar umas revistinhas de moda, e até que gostei de alguns artigos!!
* * *
#Sábado



No Sábado passei o dia em casa... sozinha... com o Skadi quero eu dizer...
Estive a tratar de algumas coisas do blog porque tive um tempinho como responder aos vossos comentários e ver se estava tudo bem com os posts!
Mais tarde tirei esta fotinha do Skadi à janela com a Serra de Aire lá atrás! Muito lindo...
* * *
#Domingo



E para acabar a semana em grande, fui à praia no domingo!
Fui à praia da Nazaré aproveitar o solinho e as ondinhas ''pouco'' brutas.
Ainda encontrei uma amiga minha que foi a minha salvação do dia, porque estava a apanhar uma seca ao pé da minha prima e o namoradinho... blhak!

Por aqui acaba a minha primeira semana em fotos, mas irão vir mais! Apenas esperem ;)

Kiss na bunda!!



Se gostaste deste tipo de post vê: Semana em fotos #1


9 comentários

  1. Respostas
    1. Para a primeira não está nada mal hahaha
      Muito obrigada
      Bjs!

      Excluir
  2. Gostei das fotos. Mas principalmente das do cachorrinho lindo!

    Fahionelas

    ResponderExcluir
  3. lindas fotos, bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      É sempre bom receber comentários assim!
      bjs e boa semana! ♥

      Excluir
  4. Houve um comentário que apaguei sem querer... Desculpa à menina! Não foi de propósito...
    Mas muito obrigada!... Vou tentar procurar o seu blog visto que a mensagem foi apagada... Peço imensa desculpa!! ♥

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão giras e um dia de piscina é sempre bom!

    Beijinhoo,
    Midnight Hazel

    ResponderExcluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥