Livros novos e preferidos



Eu amo ler e quero partilhar esse gosto convosco!


Boas!
Hoje voltei com um tema que adoro!
Livros!
Eu pessoalmente não leio muito(até agora :p) mas quando leio gosto de me envolver na história(especialmente se for do meu estilo).
Ultimamente tenho estado muito ansiosa para arranjar um livro ou outro e estive a pesquisar alguns para ver se gostava e chamaram-me a atenção dois(um deles já o queria anteriormente).
Na sábado fui às compras e arranjei dois ♥.♥
Vou falar deles e de outros dois meus preferidos, Enjoy!
Comprados:
Este é um dos que eu queria e tinha pesquisado na net:


Título: ''O último Grimm''
Autor: Álvaro Magalhães
Editora: ASA
Género: Romance jovem
Número de páginas:366
Estado: A ler

Diz na capa que é indicado pelo PNL para o 8º ano (vou para o 9º) mas mesmo assim a história é bem do meu tipo. Até agora estou a adorar! 

Vê o resumo e mais aqui!
                               * * *
Este livro não estava planeado comprar, mas como não havia o outro que eu queria, escolhi este. :)


Título: ''Slated - Reiniciada''
Autora: Teri Terry
Editora: LÁPIS AZUL
Género: Ficção científica
Número de páginas:448
Estado: Por ler

Eu ainda não comecei a lê-lo, mas quando estava na loja e o vi lá em cima na prateleira, a capa chamou-me à atenção. Li o resumo e abri numa página qualquer para saber se o queria, e quis!
O que me pôs mais excitada foi o facto de ser ficção
científica, que é o meu género favorito! E pelos vistos é uma trilogia! (mal posso esperar pelos outros dois!!)

Vê o resumo e mais aqui!
                             * * *
Favoritos: 


Título: ''O filho de Odin''
Autor: João Zuzarte Reis Piedade
Editora: Edições GAILIVRO
Coleção: Jovens Talentos 
Género: Ficção científica
Número de páginas: 248

A minha classificação:
(recomendo totalmente para quem ama ficção como eu ♥)    

Eu já devo tê-lo lido umas 3 vezes. Ele é um livro muito bom e o que mais me surpreendeu foi ter sido escrito por um rapaz adolescente! É repleto de ação e não é como aqueles livros em que no início é uma seca, é sempre bastante divertido e interage bastante connosco! 
O livro que não havia era a continuação deste, por isso é que eu queria tanto! Chama-se ''O filho de Odin- Guerras de Midgard''

Vê o resumo e mais aqui!
                              * * *


Título: ''Marley e Eu''
Autor: John Grogan
Editora: BIS
Género: Romance
Número de páginas: 320

A minha classificação:

É uma história apaixonante sobre a vida de um cão (que não, não é o pior cão do mundo) que me cativou imenso!
Eu escolhi este livro no 7º ano porque estava indicado no PNL para o mesmo ano, e pareceu-me muito bom! 
Ele não é muito do meu estilo mas mesmo assim dou 5 estrelas por ser muito bem escrito, e também, se repararem, é um Bestseller, tem tudo para ser amado!

Vê o resumo e mais aqui!

Bom, por aqui fico, mas mais tarde irei falar mais sobre os livros comprados para vos dizer também o que achei deles e dar-lhes a minha classificação.

Espero que gostem deste tipo de posts em que eu dou a minha opinião! ☻

Kiss na bunda!


2 comentários

  1. Respostas
    1. É não é ♥ Estou tão ansiosa por lê-lo!
      Já agora obrigada por comentares! ☺♥

      Excluir

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥