Don´t Judge Challenge



Hoje vim falar sobre o 'challenge'' que agora tem estado a ser espalhado na internet, o 'Don't judge challenge'.

Pessoalmente só soube disto na quinta feira quando estava a ver o vídeo novo do KIKOISHOT(clica aqui para veres o video).

Decidi procurar mais informação sobre isto e descobri uma página que explicava mais ou menos a origem do desafio através de um vídeo recente que mostro aqui:




Pelo que eu entendi do vídeo, fala sobre o uso da maquilhagem que faz as pessoas com ''outra personalidade'',  e as pessoas vêem-na de outra maneira, bom, algumas... O que se pode ver pelos comentários...

O desafio começou por ser uma hashtag para combater o problema da vergonha do próprio corpo (cara, mais assim) verificado em junho na rede social Instagram.

Estive a explorar uns videos sobre o desafio e o primeiro que vi foi uma compilação de vários Vines.

Basicamente são 'a bunch' de (provavelmente) adolescentes a filmarem-se, em primeiro plano, mal maquilhados para parecerem o mais feios possível e asseguir aparecem o mais produzidos possível.

Eu penso que o desafio é um pouco rebaixante para certas pessoas (não propriamente eu) que depois ficam a pensar que com maquilhagem ficam muito melhores, são melhor vistos na rua, e vivem bem com isso! Claro que sim, vou já à casa de banho e ponho já a minha maquilhagem da Claire's e o rímel da minha mãe! Não mesmo...

Claro que podem usar maquilhagem, à vontade amigo! Mas rebaixar pessoas para mostrarem que com maquilhagem ficam mais bonitos (até pode ser verdade, sim) mas não é bom. Na verdade, se pensarmos bem, se calhar eles só a usam para mostrarem mesmo que não gostam deles naturalmente e que são tão 'feios' como tu que te lamentas todos os dias, então usam uma 'máscara'.

Isto mexe muito comigo, porque eu também sou dessas que se lamentam todos os dias por não serem tão bonitas como aquela que apareceu no supermercado.
Mas bom, eu excitei-me xD...

Espero que intendam o que eu queria dizer. 

Kiss na bunda


Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥