Groselha-a fruta-o sabor


Groselha, a fruta, o sabor-"Provando algo novo"


Olá gente! Hoje trago o primeiro post do "Provando algo novo". Irei contar o que achei da minha primeira vez que comi Groselha!


Sim, nestes dias tive a oportunidade de provar pela primeira vez Groselha! Ao natural, porque já tinha provado geleia, mas geleias são sempre doces e levam imeeeenso açúcar por isso... Quero contar-vos o que achei Estes posts de provar novas comidinhas e alimentos são divididos em 5 categorias,  (a textura/aspeto, o cheiro, o sabor, o preço/acessiblidade e facilidade para encontrar) que são classsificadas separadamente e  final há uma classificação final do alimento/comida em geral.

Textura/Aspeto ♥♥♥♥

Cheiro ♥

Não tem muito cheiro, pelomenos eu não consegui sentir.. :S

Sabor ♥♥♥♥♥

O sabor é amargo e ácido. Lembra-me o sabor de limão. Mas com uma personalidade agroselhada, se é que me entendem xD por outras palavras, sente-se um bocadinho um sabor diferente, que é da groselha lol E eu amooo limões, amo coisas ácidas *--* por isso 5 corações! 

Preço/Acessiblidade  ♥♥♥

O pacote (a primeira imagem de todas) tinha 500 gr e custou 25 kr (coroas dinamarquesas), que é por volta de 3,35 euros. Sim é caro, claro que os salários são diferentes, mas a mesma é carote.. Mas acho que vale a pena por vezes deliciarmo-nos com uma fruta mais diferente..

Facilidade para encontrar ♥1/2 (um coração e meio lol)

Nunca vi à venda e surpreendi-me quando os meu pais trouxeram. E também deve ser porque é Verão por isso... Mas a mesma acho difícil de encontrar. Ahh e elas são da Alemanha.. 


Classificação geral: ♥♥♥ 

Devido ao preço e ser difícil de encontrar... Mas acho que é sempre bom experimentar algo novo. Aqui ficam algumas fotos de com quê eu comi groselha xD




Ao pequeno almoço com muesli e canela+Com yougurte


E simplesmente ao natural ♥ 

Bem este post chega ao fim, espero que gostem este tipo de postagens. Se gostaram ainda bem porque irá haver mais (espero eu haha). Fiquem bem e não se esqueçam de seguir o blog! Love ya


Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥