Animes (1° post!)



Olá, e sejam bem-vindos ao meu primeiro post no ''50% adolescente''!! :)

Eu estive a pensar num tema para o meu primeiro post no blog, e pensei em falar de algo que eu gostasse mas também que os/as adolescentes agora vêem muito que são os Animes.

Eu pessoalmente não sou uma fã tresloucada de Animes, mas gosto de ver. Os Animes que eu ja vi (ou ainda vejo) são bastantes contando com os que eu via quando era mais pequena como por exemplo, Doraemon, Mermaid Melody, My Melody (o meu preferido), etc...



Mas os que eu vejo atualmente são:
-Fairy Tail
-Chobits
-Shigastsu wa kimi no uso
Vou explicar mais ou menos de que fala cada um:

- Fairy Tail (2009)
É um anime bastante famoso e número um da maioria das preferências.
Fala sobre um grupo de feiticeiros/mágicos, o que quiserem chamar e as suas desaventuras. Os principais são:
- Lucy
- Natsu (que significa 'verão' em japonês)
- Erza
- Gray
- Happy
Que quando vão numa missão, vão sempre juntos!

Eu ainda o estou a ver mas é muito fixe 
(+de 200 ep.)

A minha classificação:
★★★★★
(Recomendo)

- Chobits (2002)
Fala sobre um amor impossível entre um humano(Hideki) e uma 'persocon' (Chii) que é tipo um robô que faz tudo exatamente como um humano.
Hideki encontro-a na lixeira e ficou com ela. Com o passar do tempo Chii começou a aprender a falar e a ler. Ela tinha um livro que Hideki lhe ofereceu chamado "A cidade sem ninguém".
Até que ela começa a ficar apaixonada por ele e assim por diante.

O Anime tem muitos momentos engraçados e emocionantes que dão vontade de ver o próximo episódio. Eu já acabei de o ver (mais ou menos 25 episódios).

A minha classificação:
★★★★

- Shigastsu wa kimi no uso (2014)
É baseado num rapaz prodígio pianista (Arima) que conhece uma violionista de que se apaixona. Ainda não vi muito do Anime e já não o vejo há algum tempo, mas é emocional e também divertido.


A minha classificação:
★★★★
(Recomendo para quem gosta de romances )



(Caso queiras ver um deste animes, aconselho o 'Super Animes'. Clica Aqui para seres redimensionado para a página)
Espero que tenha sido útil e apreciável :)

Kiss na bunda!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥