Azul turquesa- Cor da primavera/verão 2015!


Oláaaa!Então, hoje, eu vim falar de uma Tendência de Cor para esta Primavera/Verão! 

Mas primeiro...estou tão contente por termos criado este blog! Agora, vamos esforçar-nos ao máximo para termos  sempre conteúdo atualizado. Vamos tentar abrangir vários temas, momentos, histórias.. E trazer sempre novos tipos de posts, tornando o nosso blog mais versátil e diferente!

AZUL TURQUESA

Sim...é isso mesmo! Eu pessoalmente amo azuis (azul é a minha cor preferida ) e azul turquesa é um dos meus favoritos! É uma cor muito verão,praia.. aiiiii..! E acho muito fixe para dar um "BAM!" ao outfit, por se destacar tanto! Aqui eu deixo algumas peças que eu encontrei na net, de marcas bem conhecidas. Elas estão a venda em lojas físicas, só não tenho a certeza de tudo, porque a maioria das peças são de saldos...Mas claro para quem gostou de algo deve apressar-se! E eu achei que a Accessorize sem dúvida é a que tinha mais itens com essa cor! 


Nesta imagem, a maioria os itens são acessíveis! Eu pessoalmente gostaria de comprar aqueles shorts da Primark! (Se houvesse uma Primark aqui.. :C) 
É sempre bom ter uns calções assim mais diferentes né? *O* E aquele top da Bershka! Já vi imensos e tenho a certeza que vocês também já o viram, em algum lado hahah Há em várias cores e não podia faltar em turquesa né? *-* E também o vestido da Salsa é simplesmente maravilhoso ºOº Já mais caro...mas se és mais romântica ou fanática por vestidos...esse é perfeito! Ou até o da Mango! Mais barato e também fofo! 


Já aqui...Há mais itens da Accessorize que são da nova coleção...Que têm um preço mais salgado...Mas porque não presentear-nos com umas novas sandálias bem lindas? Ou até escolher umas mais chiques da Bershka! Que até são mais baratas. Depois esta peça que eu não pude deixar passar...eu não uso malas...mas sei que muitas o fazem, e essa mala da Seaside está linda (na minha opinião)! A cor é tão brilhante, imperssionei-me quando a vi! Se calhar pode ser apenas uma imagem...LOL  E um top da Bershka (outra vez :P) que é simplesmente fofíssimo! *O* Com esses pequenos recortes..ou como se chama... xD

Bem, o post chega ao fim...Eu espero que vocês gostaram! Vou tentar fazer mais este tipo de posts e outros...(claro!)  E também, vamos tentar postar mais frequentemente, pois estamos de férias.

Fiquem bem (e fashion) ahhh..e aproveitem os saldos! Haha Love ya

                                               

Nenhum comentário

Postar um comentário

Gostariamos de ouvir o que achaste desta postagem! :)
Dicas, críticas e sugestões são sempre Bem-vindas!
Ajuda-nos a melhorar o nosso contéudo!
Também gostariamos de saber que tipo de posts preferes.
E põ sempre o link do teu blog para retribuir-mos!
Se gostaste do nosso conteúdo não te esqueças de seguir o blog!
Demora só um minutinho ♥
Obrigada! ♥